PUBLICIDADE
Monte Ray
Galpão dos Galetos

Vereador denuncia suposto acúmulo ilegal de cargos em Piripiri

"São servidores que por serem muito conhecidos, propositalmente não tiveram suas portarias publicadas no Diário Oficial", afirma Genival Sales





SEX, 11 DE AGOSTO DE 2017 15:51:03



Servidores municipais estariam exercendo mais de uma função, e o mais grave é que o poder publico municipal estaria omitindo a publicação no Diário Oficial para maquiar essa irregularidade. A denúncia foi feita ontem (10), na sessão da Câmara Municipal de Piripiri pelo vereador do Partido dos Trabalhadores (PT), Genival Sales. Levantamento do vereador detectou vários casos de servidores com mais de um cargo.

O vereador exibiu uma lista com nomes da Secretaria de Educação, mas declarou que os detalhes serão devidamente esclarecidos na próxima sessão. O objetivo do vereador é esclarecer os processos administrativos resultantes da constatação de uma possível acumulação ilícita de cargos, função e empregos públicos remunerados.

O vereador destacou ainda que na relação consta o nome de uma servidora que atualmente ocupa uma importante coordenação no estado, e que tem convênio com um famoso programa do Governo Federal, e mesmo assim ocupa função na Secretaria Municipal de Educação. De acordo com a denúncia do vereador Genival Sales o caso envolve até parlamentares que estariam sendo beneficiados com a acumulação ilícita de cargos.



1 2 3 4 5 6 7 8 9 10