PUBLICIDADE
Monte Ray
Galpão dos Galetos

Aluna agride diretora com socos em escola na zona Norte de Teresina





QUA, 06 DE DEZEMBRO DE 2017 17:56:42

Uma estudante de apenas 16 anos, que cursa o 8º ano, na Unidade Escolar Firmina Sobreira, localizado na zona Norte de Teresina, agrediu na manhã desta quarta-feira (06), a diretora da escola, Marilena Teixeira Silva.

De acordo com as primeiras informações, Marilena teria ido cobrado o fardamento da aluna que foi para escola vestindo calça jeans. A garota se irritou a cobrança e se voltou contra a diretora com socos no rosto e puxões no cabelo.

Além das agressões, a adolescente xingou e ameaçou a diretora de morte. As agressões só tiveram fim quando outros educadores e funcionários da escola ouviram os gritos da diretora e interviram evitando mais agressões contra a diretora.

Alunos da unidade escolar que testemunharam a briga fizeram vídeos das agressões que mostram a estudante xingando e agredindo a diretora. As imagens estão circulando em grupos de Whatsapp na internet. Marilena ficou em estado de choque e com lesões na testa e na região da orelha.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, assim como técnicos da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), se dirigiram até a escola. Não se tem informações sobre quais os procedimentos vão ser adotados, mas caso deve ser investigado e encaminhado para o Conselho Tutelar.             MN

ASSISTA VIDEO AQUI



1 2 3 4 5 6 7 8 9 10