Assaltantes invadem Detran, fazem funcionários de refém e levam centenas de documentos de veículos

despachante

Uma dupla de homens armados assaltou o posto do Departamento Estadual de Trâsnsito (Detran) localizado na BR 343, próximo ao bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina, por volta das 16h desta quinta-feira (25).

Funcionários e usuários foram tomados como reféns.

Os assaltantes levaram mais de 300 documentos de licenciamento de veículos e fizeram arrastão no posto.

Os funcionários contaram que um deles usava capacete e que o interesse principal eram documentos de veículos. Eles levaram, segunda a funcionária, L.D, 20 anos, mais de 300 licenciamentos e fizeram arrastão entre os funcionários e usurários.

“Eles queriam documentos e levaram uma caixa com mais de 300. Eles também roubaram celulares e jóias”, conta a jovem que preferiu não se identificar.

Cerca de 10 funcionários foram trancados em uma sala junto com usuários. Um das funcionárias ficou  na mira dos assaltnates com uma arma apontada na cabeça.

“Eles vieram ontem e ficaram sindando. E hoje entraram como se fossem para pegar informações e anunciaram o assalto”, conta a servidora que ficou na mira do ladrões e se disse bastante abalada.

“Eles mandaram todo mundo deitar no chão e disseram que se houvesse qualquer reação, eles matariam”.

Graça Silva, que trabalha no Detran, teve o celular roubado. “Foi muito traumático. Eles passaram cerca de 30 minutos dentro do posto”.

A polícia ainda não prendeu nenhum dos acusados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *