4 de Julho e lanterna Piauí buscam recuperação no estadual nesta Quarta-feira

a3254a93b21e2e7c59a56697c090354bNo “duelo da agonia” entre os dois últimos colocados do Campeonato Piauiense, 4 de Julho e Piauí querem abandonar de vez essa incomoda posição. Uma vitória pode colocar um dos dois no G-4, no confronto que acontece nesta quarta-feira, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, às 19h.

Após os resultados ruins e marcas negativas, o Enxuga Rato vem reformulado para o confronto. Com o departamento médico cheio, Paulo Moroni promoveu mudanças em todos os setores. Lucas volta a vestir a camisa número 1; na zaga, Emerson, que veio do Baraúnas, faz sua estreia na equipe; Darley acabou se machucando, e Allan entra no jogo ainda buscando se adaptar à nova função na criação. No ataque, Edson Di continua com a responsabilidade de fazer os gols da equipe, formando dupla de ataque com Ítalo.

O Colorado pode contar com novidades, ainda que sejam velhos conhecidos da torcida. Os volantes Dacha e Fábio Ubajara chegaram a Piripiri com a clara missão de dominar o meio de campo do time. Volante de origem, mas lateral-esquerdo quando solicitado, Max chega do futebol paulista acostumado a atuar pelos lados da defesa e pode ser regularizado a tempo para o duelo. Fora do jogo que rendeu um ponto ao 4 de Julho diante do Caiçara na rodada passada, Lira retorna de compromissos pessoais e ganha o posto de “garçom” na criação.

4 de Julho: o time conta com o retorno de Lira e pode ter novidades na lateral-esquerda. O técnico Cláudio Leite ainda abriu possibilidade de mudar dois jogadores da atual escalação sem revelar os atletas. Assim, o Colorado de Piripiri vai a campo com: Jailson; Wilsinho, Eduardo, Caio; Mayrton; Cleiton, Adriano, Lira e Pretinho; Tenílson e Pedra Preta.

Piauí: reformulado, o Rubro-Anil vem a campo com uma configuração diferente: Lucas; Jorginho, Rafael Negão, Emerson; Rian; Marcos Gasolina, Eduardo, Binha, Allan; Edson Di e Ítalo.

4 de Julho: A equipe não tem ausências para essa partida.

Piauí: Na equipe, as baixas são por lesões e ritmo físico. O goleiro David, acima do peso e em um momento ruim após a final da Copa do Nordeste, fica no banco. Fabiano e Niel acabaram entrando nas partidas de forma precipitada e acabaram com lesões. Vitor Recife, Niel, Sadan, e Darley também continuam em tratamento.         GE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *