Após 22 anos de briga judicial, Denilson anuncia que dívida do cantor Belo está paga
Acabou! Depois de arrastados 22 anos de briga na justiça, Denilson anunciou nesta tarde de sexta-feira (11), que chegou ao fim do Imbróglio que possuía com o cantor.
Vale lembrar, que Belo e Denilson já tinham aberto negociações para um acordo que pudesse ter um fim de forma bem amigável meses antes. “O cantor Belo e eu conversamos e, de forma amigável, chegamos a um acordo. É de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, elas eram – e portanto não são mais – no campo jurídico”, disse Denilson em um dos trechos.
Adiante ele revela que toda essa conversa ocorreu da melhor forma possível, sem caras ‘feias’ dos dois lados.
“Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto. Muito obrigado a todos os envolvidos. Agora é olhar pra frente… ACABOU!!!”, finalizou.
A dívida de Belo com Denilson teve origem em 1999, quando o então jogador comprou os direitos da banda de pagode Soweto, da qual Belo era vocalista, por aproximadamente R$ 1 milhão.
No ano seguinte, o cantor deixou o grupo para seguir carreira solo, e Denilson abriu um processo, alegando quebra de contrato.
Segundo as últimas atualizações, a dívida ultrapassou o valor de R$ 7 milhões.