Grave acidente na BR-343 causa 3 mortes; Entre as vítimas o ex jogador piauiense Perivaldo.
Por volta do meio dia desta sexta-feira (11/07), um grave acidente na BR-343 deixou três mortos e dois feridos. A colisão aconteceu entre um Corsa Classic, um Celta e um Caminhão Mercedes Benz Atego. Segundo relatos, o Celta teria invadido a preferencial em que vinha o caminhão, colidindo lateralmente com o mesmo, que ao tentar desviar do carro de passeio, bateu de frente com Classic e o arrastou por metros.
O acidente aconteceu próximo a penitenciária Major César, já na saída de Teresina. O Celta, de placa NIC – 7907, era conduzido por Francisco Fábio Pereira Campelo que seria um cabo do exército e trabalharia no 2º BEC, na capital, e seguia sentido Teresina/Altos com L.R.L, passageiro, que sofreu apenas ferimentos leves, já Fábio, teria ido a óbito pouco depois do ocorrido.
As vítimas fatais do Corsa Classic, de placa PIC – 0013, identificadas como Edvaldo Ribeiro Dias (condutor do Corsa), Pedro Silva Pereira (passageiro). Maria Júlia, que estaria no Corsa, foi resgatada com vida. Em informações iniciais, o carro seria um táxi de Altos e estaria com aproximadamente 2 passageiros, informações ainda não confirmadas. Já o motorista do caminhão Mercedes Benz Atego, de placa AUM-2426, não teve vítimas e era ocupado por dois homens que saíram ilesos do acidente.
Ex-jogador do Caiçara estava entre as vítimas da tragédia ocorrida na BR-343
Entre as vítimas estava o ex-lateral do Caiçara, equipe tradicional do futebol profissional do Piauí, ele foi identificado como Edvaldo Ribeiro Dias, ou o ‘Perivaldo’, como chamavam os amigos mais próximos. A vítima atuou na equipe entre os anos de 1992 e 1999.
Ele seguia em um táxi e colidiu frontalmente com o caminhão. A estrada que liga Teresina à Altos ficou praticamente interditada, o fluxo de veículos estava lento. 180graus