Homem que desapareceu após dizer que iria comprar celular em Piripiri, volta para casa com amante

A história do sumiço de um rapaz em Boqueirão do Piauí, na região norte do estado, que especulava-se terminar em notícia trágica, acabou em notícia cômica. Antônio William de Oliveira Lima, de 24 anos, desapareceu na manhã do último sábado (21), após sair de Boqueirão do Piauí e ir, supostamente, comprar um aparelho celular na cidade de Piripiri. Tudo não passou de um crime hediondo, quando o rapaz forjou o próprio desaparecimento. Ele estava o tempo todo era curtindo com a amante.

Antônio William é casado, pai de um bebê de 7 meses e saiu de sua casa, na zona rural do município, dizendo para a família que ia para a cidade de Campo Maior e de lá seguiria para uma loja de venda de celulares em Piripiri. A mãe dele ainda tentou interferir falando para ele comprar o aparelho em outro lugar, mas ele insistiu e foi do mesmo jeito.

Ele deu a última notícia para a mãe ainda na manhã  de sábado e sumiu. A família começou se preocupar e já na segunda-feira, ainda sem notícias, resolveu acionar a polícia e registrar o Boletim de Ocorrência. Especulou-se na polícia que ele poderia estar envolvido com o tráfico de drogas, ter sido pego por traficantes ou até mesmo ter sido assassinado, mas na verdade o real motivo foi por algo inesperado.

A esposa dele informou ao Em Foco que ele apareceu na manhã dessa terça-feira (24) junto com a amante, na casa dos pais dele, que é próxima a casa onde ele morava com a esposa e o filho. A mãe dele foi até a casa da esposa e deu a notícia que ele tinha aparecido, mas com outra mulher.

Do tempo que ele ficou sem dar informações teria vazado uma foto dele junto com a amante, que ele mesmo teria postado nas redes sociais no dia que ele desapareceu, mas a suspeita preliminar era que a foto poderia ser antiga ou uma montagem.

Desde ontem, segunda-feira, que a família dele começou a fazer buscas pela internet através de sites de notícias e redes sociais, espalhando fotos e pedindo ajuda para localiza-lo. À família chegou até pedir para que o portal Em Foco divulgasse o desaparecimento.

Fonte: Campo Maior em Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *