Polícia é acionada após briga de Ana Hickmann e o marido Alexandre Correa; ele nega agressão
A polícia de Itu, São Paulo, foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo a apresentadora Ana Hickmann e o marido, o empresário Alexandre Correa na tarde deste último sábado (11). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Ana neste domingo.
“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos”, diz nota emitida por representantes de Hickmann.
“Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, disse o pronunciamento enviado à Quem.
De acordo com o documento ao qual o G1 teve acesso, a apresentadora relatou ter sido atingida na cabeça e pressionada contra a parede por ele.
O BO, registrado na delegacia de Itu, cidade do interior de São Paulo onde o casal vive, confirma que Ana foi vítima de lesão corporal e violência doméstica. Tudo teria começado por volta de 15h30, quando Alexandre partiu para cima da famosa na cozinha da casa deles.
O episódio teria sido presenciado por funcionários e até mesmo pelo filho de Ana Hickmann e Alexandre Correa, de apenas nove anos de idade, que assustado, saiu do local. A apresentadora foi agredida com cabeçadas pelo marido, que também fechou uma porta de correr em seu braço quando ela tentou ligar para a polícia.