Mulher é agredida pelo ex-marido e expõe fotos e relato na internet

A jovem Carolayne Fernandes, de 23 anos moradora da cidade de Formiga em Minas Gerais, decidiu quebrar o silêncio sobre as agressões que sofria do ex-marido. Em uma publicação no Instagram, feita na segunda-feira (20/11), ela expõe fotos dos ferimentos e um texto contando detalhes da violência vivida.

“Não sou de vir expressar através de redes sociais, mas esse caso é muito complexo e não pode deixar ser exposto”, escreveu. A postagem já conta com mais de 21 mil curtidas e quase mil comentários de pessoas que enalteceram a força e coragem da jovem.

Em outubro, Carolayne procurou a Polícia Militar do estado para denunciar a violência doméstica cometida pelo ex-marido. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Agressões do ex-marido

Os episódios de agressão ocorreram durante um fim de semana que deveria ser de lazer para o casal, em um sítio onde consumiram bebidas alcoólicas.

Durante a noite, Carolayne foi agredida com um soco no nariz e arrastada pelo carro em que estavam.

“Levei um murro no nariz, fui jogada com a cabeça na parede, fraturei o rosto. Quem realmente conhece ele e tinha convivência com o mesmo, percebeu que já estava exagerando a muitos finais de semana. Além de tudo fui arrastada no carro”, diz outro trecho da publicação.

Carolayne e o ex-marido estavam juntos há mais de dois anos quando as agressões ocorreram. Atualmente eles não mantêm contato.

Carolayne pede justiça

Na postagem, ela clama por justiça e alerta outras mulheres sobre a necessidade de autocuidado e conhecer bem as pessoas com quem se relacionam.

“Só quero justiça. Tomem cuidado, mulheres. Conheçam primeiro seu parceiro. Existe homem e existe HOMEM. Cuidado! E por fim, deem valor em quem cuida de você”.

Em nota enviada ao G1, a defesa do ex-marido de Carolayne diz que repudia todas as acusações e que os fatos alegados serão devidamente esclarecidos.

Leia a íntegra da nota

“Em relação aos últimos acontecimentos envolvendo Diego Augusto Vieira Ribeiro, esta assessoria jurídica da parte acusada, repudia veementemente todas as acusações feitas, esclarecendo que os fatos alegados serão em tempo oportuno devidamente esclarecidos no bojo da ação penal.

Ademais, repugna todas as manifestações com a tentativa diminuir sua pessoa. Não compactuamos com o linchamento público, como também com a incitação ao discurso de ódio”.

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *