Juiz da comarca de Pedro II morre vítima de afogamento em praia da Paraíba

O Juiz Diego Ricardo Melo de Almeida, de 40 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (14), no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa-Paraíba. Diego foi vítima de afogamento na tarde de terça-feira (13) na praia de Barra do Graú, no município de Pitimbú, Litoral Sul da Paraíba. Apesar dos esforços dos socorristas do Corpo de Bombeiros e do hospital, infelizmente, não foi possível reverter sua situação.

Diego não havia ingerido bebida alcoólica, mas se arriscou no mar e foi levado por uma corrente de retorno. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e o encaminhou para o Hospital de Trauma da Capital com o afogamento considerado grau três, o que inspirava bastante cuidado.

A Associação dos Magistrados Piauienses emitiu uma nota de pesar lamentando profundamente o falecimento do Juiz Diego Ricardo Melo de Almeida. Ele atuou por 10 anos no Poder Judiciário do Piauí, passando por comarcas como Cristalândia, Landri Sales e Pedro II.

Nota emitida pela Associação dos Magistrados Piauienses:

Nota de Pesar – Juiz Diego Ricardo Melo de Almeida

A Associação dos Magistrados Piauienses recebe, com o mais profundo pesar, a notícia do falecimento do Juiz Diego Ricardo Melo de Almeida, da comarca de Pedro II, ocorrido em João Pessoa (PB).

O Juiz Diego Ricardo edificou a magistratura com sua competência e comprometimento. No Poder Judiciário do Piauí, atuou por 10 anos, passando por comarcas como Cristalândia, Landri Sales e Pedro II.

Neste momento de imensa tristeza e dor, externamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, rogando a Deus que traga o conforto necessário para superar essa perda irreparável.”      Portal P2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *