Polícias Civil e Militar deflagram operação e prendem suspeito flagrante com armas em Piripiri
A Polícia Civil do Piauí participou da operação policial conjunta com a Polícia Militar, por meio da Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Piripiri, nesta sexta-feira (1º).
A operação resultou na prisão em flagrante de um homem de iniciais R.P.V.do N., 19 anos, pelo crime de posse irregular de arma de fogo em Piripiri. Foram apreendidos três revólveres, 61 munições, drogas, duas motocicletas roubadas e dinheiro trocado.
Segundo o delegado Lucas Klinger, do DFHT, a Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, iniciou as investigações acerca dos crimes ocorridos na última quinta-feira (29), em Piripiri.
“Já nas primeiras horas, um homem foi preso em posse de um revólver, com numeração raspada. Iniciamos as investigações e descobrimos que o suspeito estava em posse ainda de duas motos roubadas, uma em sua residência e outra no matagal, além de mais três revólveres, drogas e outros produtos de origem ilícita”, informou.
De acordo com o delegado, provavelmente as armas foram utilizadas nos crimes de quinta-feira, e estão sendo utilizadas em alguns crimes contra vidai em Piripiri.