Gabigol é flagrado com camisa do Corinthians e gera crise no Flamengo; clube discute punição ao atacante
Atacante do Flamengo, Gabigol gerou uma crise nos bastidores do clube. E tudo por conta de uma foto, que circula nas redes sociais, onde o rubro-negro foi flagrado vestindo a camisa do… Corinthians.
O registro, feito nesta quinta-feira (16), na casa do atacante, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, mostra Gabi sentando em uma mesa, com a presença de garrafas de bebidas alcóolicas no ambiente, e acompanhado de outras pessoas.
Segundo apurou a ESPN, entre os presentes estão outros funcionários do Flamengo: Marcio Santos, o Marcinho, supervisor, de camisa preta, além de Sidney Bernardes, roupeiro, de cinza.
Gabigol, por sua vez, está vestido com o novo uniforme II do Corinthians, que adota o estilo all black, ou seja, com escudos e patrocínios na mesma cor da camisa preta. Ela, inclusive, já foi utilizada recentemente pelo Timão em compromisso pelo Brasileirão.
A reportagem ainda apurou que o vazamento da foto gerou um enorme mal-estar nos bastidores do Flamengo, levando a uma crise interna.
A diretoria rubro-negra, inclusive, discute internamente uma punição ao atleta, que esteve em campo nesta última quarta (15), no Maracanã, na goleada por 4 a 0 sobre o Bolívar, pela CONMEBOL Libertadores.
Porém, nada seria resolvido ontem quinta. Isso porque nesta sexta a diretoria do Flamengo, nas figuras do presidente Rodolfo Landim, do VP de futebol Marcos Braz e do diretor de futebol Bruno Spindel, se reunirá, na parte da amanhã, para alinhar uma decisão, que pode culminar na possível punição a Gabi.
A Ideia é já ter isso resolvido antes do treino, marcado para 15h (de Brasília), no CT do Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio.
Até o momento, nem Gabigol, nem o Flamengo, se pronunciaram sobre o episódio.
Próximos jogos do Flamengo:
Amazonas (F) – 22/05, 21h30 (de Brasília) – Copa do Brasil