Ex-marido jogou corpo de mulher enrolado em lençol de cima da ponte antes de ser preso em Esperantina

Antônia Cunha de Carvalho foi encontrada morta na madrugada de sábado (1º) às margens de um córrego entre as cidades de Esperantina e Batalha. Segundo a Polícia Militar, o ex-marido da vítima se entregou à polícia, confessou o crime e mostrou onde tinha jogado o corpo da ex-companheira.

“Na sexta-feira [31] o advogado do suspeito negociou com a polícia a rendição dele, informando que seu cliente havia enrolado a vítima em um lençol e jogado de cima de uma ponte, em um riacho. A polícia fez buscas e então encontrou o corpo em avançado estado de decomposição”, explicou o tenente Madislan Silva, da PM de Esperantina.

Ainda conforme a polícia, Antônia desapareceu na quarta-feira (29). Ela havia se separado do ex-marido há um mês, mas ele não aceitava o divórcio. Juntos, o casal teve duas filhas, as crianças estavam morando com os avós.

Na manhã de sábado (1º), após o corpo ser encontrado com a confissão do ex-marido, ele foi preso temporariamente.

Segundo a delegada Polyana Oliveira, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAMGV) de Esperantina, que investiga o caso, a Polícia Civil aguarda o laudo cadavérico para determinar como a vítima foi morta.        G1-PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *