Mulher é brutalmente morta com pescoço quebrado e marido é suspeito em Teresina

Mais um caso de feminicídio foi registrado em Teresina nesta segunda-feira (9). O acusado, conhecido por Jailson, era esposo da vítima, identificada por Laiane Kele dos Santos, e os dois residiam em um kitnet na Rua Padre Pio, no bairro Piçarreira, zona Leste da capital. Ela teve o pescoço quebrado, segundo os peritos, e estava com um ferimento na região do queixo.

Segundo informações preliminares apurada pela repórter Mikaela Ramos para o Meio News.com, na noite deste domingo (8), os dois teriam discutido e, logo em seguida, o acusado pegou uma moto de propriedade do casal. Já nesta segunda, pela manhã, Jailson voltou com um carro da família e teria premeditado o crime.

Polícia isolou a área do crime e deu início as diligências para prender o suspeito. (Foto: Mikaela Ramos)Polícia isolou a área do crime e deu início as diligências para prender o suspeito. (Foto: Mikaela Ramos)

suspeito,  que trabalhava como maqueiro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Satélite, também na zona Leste, deixou a chave do veículo no portão e avisou a vizinha, responsável pelos kitnets, para que a mesma desse uma olhada no local. Quando a vizinha entrou, já encontrou a Laiane morta.

Jailson, principal suspeito do crime, está foragido e a polícia está a procura. (Foto: Mikaela Ramos)

Jailson, principal suspeito do crime, está foragido e a polícia está a procura. (Foto: Mikaela Ramos)

De acordo com declarações do delegado Bruno Ursulino, “A gente ainda não sabe identificar qual objeto que foi utilizado para fazer esse ferimento, mas a gente sabe que ela foi esganada e o pescoço dela, segundo a perícia, está quebrado”, disse.

 Laiane Kele dos Santos foi encontrada com pescoço quebrado. (Foto: Reprodução) 

Laiane Kele dos Santos foi encontrada com pescoço quebrado. (Foto: Reprodução)

polícia deu início as diligências no sentido de capturar o acusado que pode ser preso a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *