Miguel Azevedo, filho do cantor gospel J. Neto, morre aos 15 anos: ‘Momento de dor’
O cantor gospel J. Neto, 64 anos, comunicou a morte de seu filho, o estudante Miguel Azevedo, aos 15 anos. A notícia foi divulgada nas redes sociais na tarde de quinta-feira, 14, mas a causa da morte não foi divulgada.
Na publicação, artistas do mundo gospel e fãs do artista lamentaram a perda.
“É com um profundo pesar que anunciamos o falecimento de Miguel Azevedo, filho do cantor J. Neto”, diz o comunicado postado pelo cantor em seu perfil no Instagram.
“Que Deus venha confortar a família e os amigos neste momento de dor. Que a certeza da vida eterna e a promessa de reencontro com Cristo em breve, tragam paz e esperança. Que a memória de Miguel seja sempre lembrada com carinho e amor”, finaliza o texto.
Um amigo de J. Neto relatou a cena triste após a morte. Geiber Dias falou sobre a reação dos pais do adolescente ao descobrirem o falecimento.
“A cena que presenciei foi uma das mais dolorosas da minha vida. De um lado, dois pais, tomados por uma dor que só eles conhecem, se abraçavam e choravam como nunca vi antes, nem em filmes. Do outro, um menino lindo, de apenas 15 anos, que não conseguiu suportar o peso dos conflitos que enfrentava”, disse ele ao portal Assembleianos de Valor.
No mês passado, o cantor gospel foi internado após sofrer um infarto. Ele foi levado inicialmente ao Hospital de Guapimirim, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, e transferido em seguida para outra unidade, onde passou por uma cirurgia.
J. Neto começou sua carreira em 1985 e tem mais de 20 álbuns lançados. “O Rei Está Voltando” é uma de suas canções mais conhecidas.