Homem confessa ter matado avós e neta; polícia investiga estupro

O acusado informou, ainda, que resolveu matar os idosos e a criança após ter sido expulso da casa onde vivia com eles.

O homem suspeito de matar um casal de idosos e uma menina, de 7 anos, na localizada Cajaíba, na zona rural de Teresina confessou, em depoimento à polícia, ser o autor dos crimes. Ele informou, ainda, que resolveu matar os idosos e a criança após ter sido expulso da casa onde vivia com eles.

Clenilson Sousa Santos morava na casa com João Francisco de Sousa Lemos e sua esposa, Maria dos Santos Sousa Lemos, e ainda, com a neta do casal, Ana Sofia, de 7 anos. Ele foi levado para a residência pela nora do casal, que é mãe da menina de 7 anos. Os dois se conheceram em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos em Teresina.

Segundo o delegado Francisco Costa Barrêta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele foi expulso pelo idoso após ser apontado como autor de um roubo na região. Quando foi expulso da casa dos idosos ele passou a viver numa propriedade que ficar localizada na frente da residência das vítimas, onde ajudava o dono a cuidar da propriedade.

“Ele foi levado para a casa pelo nora do casal. Ela é companheira do filho do casal, que está preso no Piauí. Ela conheceu esse homem em uma casa de repouso e recuperação de viciados em drogas. Houve um desentendimento entre o casal de idosos e o homem porque o homem fez um furto na casa de parentes deles. O idoso disse que não queria mais ele dentro de casa e o expulsou de casa e ele passou a morar em uma casa em frente, onde ajudava a cuidar da propriedade”, disse o delegado.

Foto: Reprodução / Redes sociais

A investigação aponta que ele invadiu a casa de domingo (05) para segunda-feira (6) e cometeu os crimes. O DHPP aguarda laudos da perícia para saber se a idosa e a criança foram abusadas antes de serem mortas pelo suspeito.

A polícia aguarda os laudos da perícia para confirmar se ele abusou da criança, antes de matá-la.

“Existe a suspeita que ele tenha tentado violentar a criança, estamos aguardando os exames feitos na cena do crime e no Instituto Médico Legal para confirmar ou descartar mais esse crime”, finalizou o delegado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *