Padre Fábio de Melo anuncia pausa nos shows para tratar depressão

No final de janeiro, Fábio de Melo usou as redes sociais para contar sobre a volta de seu quadro depressivo

Padre Fábio de Melo usou suas redes sociais na madrugada do último sábado (1) para falar sobre sua recuperação de um quadro de depressão e anunciou que fará uma pausa nos shows.

 

 

“Minha recuperação não está sendo fácil, ainda estou me sentindo muito debilitado emocionalmente, mas, como já disse para vocês, vou cumprir minha agenda até domingo agora, teremos Santo Amaro da Purificação, aí vou fazer uma pausa, intensificar meu tratamento”, iniciou.

O religioso agradeceu aos fãs pelo carinho e à sua equipe que, segundo ele, sempre o ajudaram nas dificuldades. Ele relatou que no show da última sexta-feira (31), chegou desanimado e triste, mas foi contagiado pela energia do público.

“Tinha muita gente, a praça estava lotada e todo mundo cantou, do início ao fim. Também havia cartazes de manifestação, de amor, de carinho, dizendo que estão rezando por mim. O sentimento com que termino o dia hoje é de um dia difícil, de deslocamento, porque sair de casa para mim não está sendo fácil, mas termino o dia com muita gratidão”, desabafou.

No final de janeiro, Fábio de Melo usou as redes sociais para contar sobre a volta de seu quadro depressivo e ressaltou como tem sido afetado pela doença nas últimas semanas.

DESABAFO

No final de janeiro, Fábio de Melo fez um desabafo emocionante sobre sua luta contra a depressão. Em vídeo compartilhado, ele abriu seu coração através de um poema e legendou como uma confissão.

“Foi à beira do abismo que eu sempre andei, desde menino. Tudo em excesso, alegria demais, tristeza demais, amor demais, ódio demais. No avesso de toda alma que hospeda a melancolia, eram muitas loucuras, muitos delírios. Já me acusaram de ser muito emocionado, falaram como se fosse um defeito, mas eu sei que não é. Quem conduz a minha alma pela mão são elas, as emoções”, afirmou.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *