Polícia prende ex-BBB por suspeita de agredir namorada em Maceió

817180_YuriINTjpg

O ex-BBB Yuri Fernandes, 28, foi preso na manhã desta sexta-feira (05), em um hotel no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de  agredir a namorada Ângela Souza, bailarina do programa do Faustão, dentro do quarto em que estavam hospedados.

De acordo com o tenente Araújo, do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Fernandes foi preso em flagrante após denúncia de funcionários do hotel.

yuri_e_a_namorada_no_aeroportp_edt

Yuri postou foto com a namorada no aeroporto ao chegar em Maceió; nos comentários, internautas criticam ex-BBB pela suposta agressão à namorada (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-BBB foi preso e levado algemado para a Delegacia da Mulher, no centro da cidade. Ele se recusou a falar com imprensa. Dois advogados compareceram para defendê-lo, mas também não quiseram das declarações.

Segundo a PM, funcionários contaram que ouviram um barulho vindo do quarto do casal, por volta de 3h, mas que quando ligaram para o quarto, o casal disse que estava tudo bem. Já por volta de 6h, a namorada teria ligado e pedido ajuda por estar sendo agredida.

“O suspeito foi contido por funcionários do hotel, que chamaram a polícia. Quando a equipe chegou, a mulher estava com um hematoma no rosto e reclamando de dores na barriga. Ela falou que foi agredida. A mulher também disse que saiu com o namorado à noite e que ele bebeu muito”, contou o tenente Araújo.

Segundo a polícia, ele não resistiu à prisão e disse que brigou com a namorada por ciúmes. Os militares informaram ainda que Ângela está com hematomas e o suspeito, professor de Muay Thai e lutador de MMA, com arranhões pelo corpo. De acordo com postagens do casal na rede social

Instagram, Yuri e Ângela estão passando férias na capital alagoana há pelo menos dois dias.

yuri

Angela Souza e Yuri do BBB no camarote Vip do Planeta Atlântida 2014 (Foto: Emmanuel Denaui/Agência Preview/Divulgação)

A delegada Fabiana Leão informou que o suspeito deve ser autuado por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.  G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *