Três vítimas do acidente entre ônibus e caminhão não foram identificadas

20141215115132_d7437

O coordenador do Instituto Médico Legal (IML), Antônio Nunes, afirmou que das sete vítimas do acidente envolvendo o ônibus e o caminhão tanque, três ainda não foram identificadas.

“Estamos tendo certa dificuldade para identificar esses corpos devido a estes estarem carbonizados, pelo menos já é possível identificar que dois corpos são de mulheres, mas será necessário um teste com o DNA das vítimas para que seja possível identificá-las”, disse.

O ônibus da empresa Transbrasiliana e um caminhão tanque colidiram frontalmente na BR 316, próximo a cidade de Demerval Lobão, na manhã desta segunda-feira (15), com a colisão, os veículos pegaram fogo. Dez pessoas estavam dentro ônibus, que fazia a linha Brasília/Teresina.

Três pessoas foram resgatadas e levadas para o hospital, o motorista do ônibus identificado como Francisco José do Espírito Santo, uma menina identificada apenas como Vitória, de apenas cinco anos e mais outra pessoa ainda não identificada foram sacados para fora do ônibus e socorridos por equipes do Serviço Móvel de Urgência (SAMU).    portalaz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *