Times piauienses estão com anuidade vencida na CBF

novasede_cbf_thiagodias5

Brasileiro tem mania de deixar tudo para a última hora e os clubes de futebol do Piauí, em especial Flamengo-PI, Caiçara e 4 de Julho, parecem seguir à risca o ditado. Restando pouco mais de dez dias para a estreia no Campeonato Piauiense, rubro-negros, alvirrubros
e colorados estão com a anuidade de registro junto a CBF ainda em aberto, segundo a Federação de Futebol do Piauí. Caso não efetuem o pagamento a tempo, podem não ter liberados os acessos ao sistema de cadastramento de atletas e ficarem fora do estadual, previsto para começar dia 14 de março.

Em dia com a CBF, River-PI, Piauí, Parnahyba efetuaram a renovação da anuidade  no fim do ano passado no valor de R$ 2 mil. Caso efetuem a quitação, Raposa, Leão e Colorado terão que desembolsar R$ 2.500, valor acima do restante por conta da demora no pagamento da taxa.

– Ninguém nunca deixou de participar do estadual por ter deixado de renovar a anuidade.

Não será desta vez, acredito eu. O problema é particular de cada clube, que sempre deixa tudo para depois – declarou Cesarino Oliveira, presidente da FFP.

Apesar de reconhecer a demora no pagamento, o presidente do Caiçara, Francisco Ispo, confirmou ter recebido o boleto e que deve efetuar a renovação na terça. As diretorias de Flamengo-PI e 4 de Julho não foram encontradas para comentar o caso.     GE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *