Empresa contratada pela Agespisa é punida pela Prefeitura de Piripiri por realizar serviços em ruas e não reparar os danos.

SEDESP_tapa_buracos_1Os buracos abertos e vias danificadas que têm causado grandes transtornos para os moradores de alguns bairros de Piripiri já estão sendo acompanhados pela SEDESP.

Um dos exemplos pode ser encontrado no trecho que compreende os bairros Recreio, Fontes dos Matos e Prado, causando problema, principalmente agora que as ruas estão ganhando uma nova cobertura asfáltica.

A ordem do prefeito é que eventuais danos em calçadas e vias públicas necessários para fins temporários devem ser desfeitos imediatamente, sem resultar fissuras ou desníveis. Neste caso a empresa é reincidente e pagará multa em dobro e pode ter a licença de funcionamento suspensa ou o alvará negado para uma nova obra. Os valores arrecadados serão revertidos para os locais danificados.

O secretário Valdinar Sales disse que as obras são de responsabilidade da Agespisa, e que a empresa contratada não estava realizando o serviço de acordo com o que estava combinado, alterando o formato normal de ruas e deixando uma superfície irregular que prejudica os pedestres e os veículos. “Por isso embargamos a obra, e vamos intimar a empresa responsável para que entregue as ruas nas mesmas condições, ou em melhor estado do que estavam”, concluiu o secretário Valdinar Sales

O prefeito Odival Andrade se demonstrou incomodado com as reclamações da população, pois pensavam que as obras eram de responsabilidade da prefeitura. Por isso exigiu da parte das empresas contratadas soluções para o problema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *