Pretinho reconhece Colorado “valente”no empate com Galo, mas vê limitação
Suportar 90 minutos de pressão. Esse foi o desafio do 4 de Julho no empate em 0 a 0 com o River-PI, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, pela segunda rodada do Campeonato Piauiense. A equipe colorada abdicou de atacar e, mesmo atuando em casa, adotou uma postura defensiva contra os tricolores. O jeitão de atuar foi defendido por Pretinho. O atacante, referência do time, explicou que essa foi a maneira de anular o rival, reconhecido pelo jogador como favorito.
Se fugir da derrota era a missão do 4 de Julho, o resultado de 0 a 0 acabou satisfatório. Ao fim de jogo, Pretinho reconheceu.
– Fomos valentes, isso não podemos negar. Eles eram os favoritos e têm muito mais ritmo de jogo. Seguramos uma equipe muito grande e conseguimos somar um ponto em casa – comentou Pretinho.
Embora reconheça o feito, o atacante foi cirúrgico ao afirmar que o Colorado precisa de reforços. Contra o River-PI, a equipe – que depende do próprio Pretinho e do meia Lira – ficou refém da dupla, que não teve uma boa atuação.
– Somos um time limitado. Temos que ter mais ritmo de jogo e contratar jogadores para nos tornarmos fortes – analisou.
Depois de dois jogos no Ytacoatiara, o 4 de Julho joga na terceira rodada contra o Caiçara, em Campo Maior, no estádio Deusdeth de Melo. GE