Força Tática recaptura fugitivo da Major Cesar em Campo Maior

prisao_cacoteO homicida Antônio Nilson Chaves, vulgo Caçote Nilton Chaves, vulgo Caçote, foi preso no início da noite desta terça-feira (07/04), no Bairro São João em Campo Maior (82 km ao norte de Teresina). Ele havia fugido da Colônia Agrícola Major Cesar, em Altos, na quarta-feira da semana santa.

Segundo o Sargento Cunha, a prisão aconteceu graças à parceria com a população, que denunciou a presença do criminoso estava no local, em frente ao colégio Hilda Miranda. “Queremos agradecer esta parceria com a população. Foi uma ligação anônima que permitiu que a polícia chegasse ao criminoso. Podem ligar anonimamente. Estamos sempre à disposição” disse o Sargento. Além de Cunha, participaram da prisão os cabos Sobrinho e Reinaldo.

Caçote disse para a polícia que pagou uma pessoa para serrar a grade da cela onde o mesmo estava preso, faltando 1 (um) ano e seis meses para cumprir a pena por homicídio cometido em Campo Maior em 1994.

Sua ficha criminal consta acusações por duas mortes, furtos, e até violência doméstica contra sua própria mãe.

Caçote já é considerado especialista em fugir da Penitenciária Major César. Em dezembro de 2014 ele fugiu, mas ao chegar em Campo Maior resolveu agredir os próprios familiares durante a ceia de natal. Usuário de drogas, Caçote foi amarrado pela família, que acionou a Força Tática.

Já este ano ele fugiu de novo. No dia 02 de fevereiro acabou sendo preso quando caminhava pela BR-343, entre Altos e Campo Maior.            campomaioremfoco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *