Chateado, técnico do Colorado pede para sair, mas diretoria quer mantê-lo

img_0416Dirigentes do 4 de Julho ainda acreditam em uma última cartada para convencer o treinador Claúdio Leite permanecer no comando do time. Após a derrota para o Piauí, por 1 a 0, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, o técnico pediu desligamento do clube. Ainda nesta quinta-feira, uma reunião vai tentar mudar a decisão de Leite, que se mostra insatisfeito após os problemas no registro de dois atletas, Dacha e Fábio Ubajara. Contudo, o clima é de pessimismo. Segundo Ludjalma Sousa, gerente de futebol, a tendência é que Leite deixe o comando.

– Vamos ouvi-lo de cabeça mais fria, conversar melhor. Mas acredito que há 90% de chance dele ir embora, que é uma pena. Ele pediu para sair. Conversamos ontem e ele mostrou uma insatisfação por não termos ajeitado a documentação de alguns atletas a tempo para o jogo contra o Piauí – explicou Ludjalma.

Em seguida, o gerente defendeu a permanência do treinador.

– Ele entendeu nossa situação, nosso projeto. Passamos por dificuldades grandes, nossa folha salarial não chega a 20% do valor dos outros times do estadual. Mesmo assim, chegamos á última rodada com chances de ir para as semifinais. Não estamos tristes com ele, mas sim alegres pelo que ele (Cláudio Leite) faz. Por isso, só se ele quiser ir mesmo.

Caso a saída de Claúdio Leite se confirme, a diretoria tem alguns candidatos para a vaga: Paolo Rossi, que deixou o Parnahyba, e Luís Miguel, português que treino o time em 2014. Porém, o clube espera manter Leite.

– Ainda temos um treinador, não podemos pensar em outro nome agora se temos ele no cargo – ponderou Ludjalma.

O Colorado disputa uma vaga no G-4 das semifinais do primeiro turno do estadual contra o Parnahyba, no estádio Verdinho.      GE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *