Corpo é entregue no endereço errado e provoca susto em Imperatriz

defunta_trocadaO fim de semana foi de susto para uma família de Imperatriz. No domingo (1°), um corpo, identificado como sendo da idosa Maria Lídia, de 74 anos (Foto: Reprodução/TV Mirante), foi entregue à sua família, no bairro Vilinha, em Imperatriz. O engano só foi descoberto depois de 20 minutos, quando o caixão foi aberto pelos parentes, constatando a troca.

A troca de prontuário dos pacientes pode ter sido a principal falha. Maria Lídia deu entrada no Hospital Municipal (Socorrão), na tarde da última sexta-feira (29), com complicações causadas por diabetes. Com o quadro agravado, foi encaminhada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

O diretor do Hospital Municipal disse que um parente assinou um documento reconhecendo o corpo de Maria Lídia. Uma sindicância será aberta para investigar o caso e os responsáveis podem ser punidos.

Dona Maria Lídia permanece internada no hospital, e o quadro clínico dela, segundo os médicos, é considerado estável. O nome da mulher que morreu no hospital não foi divulgado.  Do G1 MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *