Aposentado queima o corpo do filho no quintal de casa em São Julião

idoso-300x250eO aposentado Raimundo Francisco Sales, de 70 anos, foi detido por policiais militares da 4ª Companhia de Polícia Militar, na cidade São Julião, sul do Estado, a fim de que prestasse esclarecimento sobre a morte de seu filho, ocorrida há 10 dias, e da esposa, que faleceu nesta manhã de quinta-feira (07/05).

É que ao invés de sepultar os corpos, o homem estava queimando os cadáveres, isso, no quintal de casa. Ele só não queimou o corpo da esposa falecida porque foi impedido por policiais militares.

Segundo o site Piaui em Foco, o adolescente Pedro Jesus Sales, de 17 anos, morreu de causas ainda não explicadas, na residência da família localizada no bairro São Vicente. Acredita-se que o óbito tenha ocorrido há pelo menos 10 dias, já que neste período o adolescente não tinha mais sido visto pelos vizinhos.

A morte do rapaz só foi descoberta nesta manhã quando morreu Constância Jerga de Jesus Sales, senhora de aproximadamente 60 anos, esposa de Raimundo. Ela sofria de problemas cardíacos.

dsc0877-17Ao perceberem que o aposentado já preparava o corpo da mulher para queimar no quintal da residência, populares acionaram a polícia, que conseguiram abortar a tentativa do aposentado. O corpo da mulher foi levado para o necrotério do hospital de São Julião.

Os policiais coletaram ainda a areia e restos de cinza do local onde o adolescente foi queimado.                 180

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *