Lira compara briga do rebaixamento com batalha e diz não faltar determinação ao time.
Noventa minutos. O destino do 4 de Julho no Campeonato Piauiense tem tempo. E ele é curto. Na lanterna do estadual, o time de Piripiri está a um jogo de ser rebaixamento para a segunda divisão. E equipe precisa vencer o Piauí, neste sábado, às 16 horas, no estádio Albertão, para não cair. É o resultado para o Colorado ganhar uma chance para disputar na última rodada, contra o Parnahyba, a permanência na elite. O meia Lira reconhece que o assunto é delicado.
– Não falta garra e determinação. Estamos fazendo de tudo para sair dessa situação. Times grandes também caem, não queríamos que isso acontecesse. O que precisarem de mim pode contar com a minha ajuda – falou Lira.
Referência do Colorado, o jogador revelou que iria parar de jogar. Contudo, recebeu um convite da diretoria do clube para atuar no Campeonato Piauiense.
– Pediram para jogar para não deixarmos o 4 de Julho de fora. Precisamos ter cabeça erguida do que pode acontecer. É uma batalha, ainda temos Piauí e Parnahyba – comparou o atleta.
O Colorado, campeão piauiense em 2011, ainda não venceu no estadual. No primeiro turno, foram quatro empates e uma derrota. Na Taça Cidade de Teresina, o returno, são três derrotas. O Piauí, adversário de sábado, tem sete pontos na soma dos turnos. O 4 de Julho, quatro. Vencer o Enxuga Rato e Parnahyba – na quinta rodada – e torcer por um tropeço do Rubro-Anil na última rodada é a combinação que resgata a equipe de Piripiri.