Mulher grávida de 8 meses é morta a marteladas e tio é preso pelo crime em Água Branca
Uma jovem de 19 anos foi brutalmente assassinada nesta sexta-feira (22) na cidade de Água Branca, a 98 km ao Sul de Teresina. Segundo o capitão Franco Pereira da Silva, comandante da 2ª companhia do 3° batalhão de Policia Militar, a vítima identificada como Milena Araújo dos Santos, foi morta a facadas e marteladas dentro da residência onde morava com o tio que também foi encontrado ferido e é o principal suspeito de cometer o crime.
“Fomos acionados por populares e quando chegamos à residência, encontramos a vítima já sem vida. No local, nós encontramos um martelo e uma faca, de propriedade do tio da vítima, que teriam sido usados para matar a mulher. O homem teve um corte no pescoço e já havia sido socorrido. Quando chegamos ao hospital e o interrogamos, ele entrou em contradição. Ele nos afirmou que uma pessoa teria entrado na residência, mas a perícia não constatou nenhum vestígio de uma terceira pessoa”, relatou.
Ainda de acordo com o policial, a vítima (foto) era natural do estado do Pará e há três meses teria chegado à cidade. “Ela estava separada do marido e há pouco tempo havia chegada a cidade. Ainda vamos apurar o que teria motivado o crime”, contou.
O local foi isolado e passou por uma perícia para esclarecer alguns pontos sobre o crime. Ao receber alta médica, o tio foi preso em flagrante, encaminhado à delegacia da cidade e autuado por homicídio. G1-PI