Piauense é assassinado no CE com perfurações no tórax

fotospdroiiUm homem, identificado como Raimundo Nonato Ribeiro do Amaral, 46 anos, natural da cidade de Pedro II, distante 206 km da capital Teresina, foi assassinado na madrugada de quarta-feira (22) no município de Nova Russas, estado do Ceará. A suspeita de ter cometido o crime, identificada apenas como Monalisa, 20 anos, teria confessado após ser capturada por policiais militares.

O corpo de Raimundo Nonato foi encontrado no Centro da cidade de Nova Russas, com uma perfuração no tórax. Monalisa teria confessado que utilizou um pedaço de ferro pontiagudo para praticar o crime e a motivação, segundo ela, teria sido porque a vítima contratou seus serviços sexuais e não quis pagar.

Segundo os policiais, Monalisa já teria passagens pela polícia e já esteve presa na cadeia de Nova Russas, respondendo por crimes de roubo. Uma outra pessoa é suspeita de ter participado do crime contra o piauiense.

Os policiais, através de informações anônimas e por câmeras de monitoramento do Posto São Francisco, onde os dois acusados foram vistos andando com a vítima na noite do crime, localizaram e prenderam os mesmos, e em seguida, Monalisa teria confessado a autoria do crime, sendo os dois encaminhados à Delegacia de Regional de Polícia Civil da cidade de Crateús-CE. 180

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *