Mãe suspeita de aliciar filhas é achada morta em residência no litoral do Piauí

mulherefilhasFoi encontrada morta na noite deste sábado (1º/08), a mulher identificada como Francisca das Chagas, 40 anos, que foi presa na sexta-feira (31), suspeita de aliciar as duas filhas, menores de idade. O corpo foi encontrado pelos filhos, que acionaram a polícia de Parnaíba.

Após o trabalho da perícia, uma carta de despedida foi encontrada. Familiares disseram que a vítima já vinha apresentando sintomas de depressão.

Francisca foi presa por policiais da RONE comandados pelo Tenente Coronel Raimundo Sousa, em Luís Correia. Ela era suspeita de favorecer e aliciar as duas filhas menores de idade para a prostituição. Além disso, os policiais encontraram em sua residência cinco pedras de crack.

Através de denúncias, os policiais chegaram até a residência localizada no Bairro Triângulo, onde no momento da abordagem, foram encontrados quatro homens em um quarto da casa na companhia das menores, um deles também é filho de Francisca das Chagas. Um celular contendo fotos pornográficas foi apreendido.

A mãe das menores, negou que tenha favorecido o aliciamento da filhas, mas assumiu a propriedade da droga. “Fotos, hoje todo mundo tem nesse WhatsApp”, disse Francisca das Chagas. 180

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *