Vaqueiro flagra traição e mata esposa e suposto amante a tiros

VAQUEIROUm suposto caso de traição resultou na morte de uma doméstica e um lavrador no município de São Miguel do Tapuio, a 227 km de Teresina. O duplo homicídio ocorreu na tarde de domingo (06), na localidade rural São Nicolau. De acordo com o subtenente Valdeildo Sousa, subcomandante da Polícia Militar na cidade, Francimar Ribeiro de Lima, 42 anos, ainda tentou se esconder debaixo da cama, mas foi alvejado com um tiro e ainda teve o corpo arrastado para o quintal da casa.

A mulher- identificada como Elvina Antas de Sousa, 46 anos, também foi morta dentro de casa com um tiro acima do peito. Ela morreu a caminho do hospital. De acordo com a PM, os dois mortos mantinham relação extraconjugal há mais de um ano.

O suspeito dos homicídios foi identificado como o vaqueiro Manoel Vieira Araújo, esposo da dona de casa.

“Testemunhas relataram que o suspeito havia saído para a roça e na volta flagrou a esposa com o amante na cama no momento da relação sexual. O lavrador ainda se escondeu debaixo da cama, mas o marido levantou o colchão e efetuou um disparo. A mulher correu do quarto, mas foi atingida. Depois, o suspeito teria retornado ao cômodo e puxou o homem para fora do quintal, efetuando mais um tiro de calibre 32, desta vez, na cabeça”, conta o subtenente Valdeído.

Após crime, o suspeito empreendeu fuga em uma motocicleta. No momento dos assassinatos, apenas as vítimas estavam em casa.

Levi_Martins_de_Sousa_750A Polícia Militar prendeu o

acusado ainda na manhã desta segunda-feira. Identificado como Levi Martins de Sousa, ele

foi detido enquanto pedia carona na BR-343.De acordo com o sargento Moura Fé, Levi foi

preso após uma ligação anônima. cidadeverde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *