Governador Wellington Dias pede minuto de silêncio pela morte de Cleiton Amaral
Na primeira solenidade após do governo do estado após o acidente que vitimou Cleiton Amaral, o governador Wellington Dias (PT) pediu um minuto de silêncio para homenagear o professor e cerimonialista do Karnac e o líder comunitário Dino Pereira, que morreram tragicamente no último final de semana.
A homenagem foi durante inauguração na manhã desta terça-feira (8) do Centro de Atenção Psicossocial Infanto Juvenil – CAPS I “Dra. Martinelli Cavalca”(SESAPI), no bairro Buenos Aires.
Mestre de Cerimônia e professor, Cleiton fez parte da equipe do cerimonial do governo, integrando a equipe da gestão de Wellington Dias, desde sua primeira gestão. Cleiton Amaral Rodrigues, 36 anos, morreu na última sexta-feira em acidente na BR-346.
Dino Pereira, 50 anos, morreu no sábado após passar mal e ser internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Dino foi fundador do Famepi (Federação das Associações de Moradores do Piauí), um dos principais líderes comunitários de Teresina e fundador da vila Irmã Dulce.