Homem é preso após invadir e roubar televisão de delegacia
O Dicionário Michaelis define ousadia como arrojo, atrevimento ou audácia. Para os policiais de Buriti dos Lopes, a 280 quilômetros de Teresina, o significado da palavra deveria ser acompanhado de uma foto de Denis Luiz da Silva Sousa, um homem de 28 anos suspeito de ter furtado a televisão da delegacia da cidade de 19 mil habitantes no Norte do Piauí.
A ocorrência foi registrada na noite da última sexta-feira (18). Aproveitando-se de uma falta de atenção da equipe de plantão, Denis Luiz invadiu a Delegacia de Buriti dos Lopes e levou o aparelho de televisão de 14 polegadas que ficava na recepção do prédio.
Após o furto, Denis Luiz tentou esconder a televisão em um terreno baldio próximo ao Centro de Buriti dos Lopes, mas foi preso em flagrante por policiais civis e militares que foram acionados assim que o prejuízo foi percebido. “O rapaz foi preso e a televisão foi recuperada”, resumiu o sargento Francisco Vieira, comandante da Polícia Militar na cidade.
Detido, Denis Luiz foi levado à mesma delegacia que ele tinha roubado momento antes. Em seguida, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde permanece preso, de acordo com informações do delegado Rodrigo Mello.