URGENTE: Homem é assassinado ao tentar separar briga de casal
Na madrugada deste domingo (15), a polícia foi acionada para capturar elemento que teria assassinado um homem no conjunto SOCOHAPI em Piracuruca.
De acordo com informações obtidas na delegacia, dois homens identificados como, Francisco Alves Silva Junior e Antonio Machado de Sousa , mais conhecido como “Antonio Louro”, bebiam na porta de casa, quando de repente começou uma discussão entre Francisco e a mulher que convive, “Antonio Loro” teria tentado intervir na briga do casal. Francisco pegou um facão que estava próximo e desferiu três golpes em “Antonio Loro”, um no pescoço, no ombro e nas costas, Loro tentou fugir cambaleando, pulando cercas, até chegar na casa do amigo, gritando por socorro, mas logo caiu agonizando.
A polícia foi acionada e flagrou Francisco Alves ainda na casa onde ocorreu o ataque, prontamente deu voz de prisão em flagrante e prendeu o elemento que cometeu o homicidio qualificado por motivo futil. Preso Francisco Alves foi encaminhado para a delegacia, ele é natural de Teresina e chegou em Piracuruca em julho deste ano, acompanhando um parque de diversão, conheceu essa mulher no municipio, onde permaneceu.
A ambulância foi ao local resgatar o corpo de “Antonio Loro”, mas já estava sem vida. O corpo foi encaminhado para o necrotério, onde foi constatado um corte profundo no pescoço, rompendo a artéria carótida, responsável por levar o sangue ao cérebro, motivo que levou Antonio Loro a óbito, outro corte profundo foi constatado no ombro esquerdo da vítima, e um terceiro nas costas.
Informações e fotos:piracurucaaovivo