Deputado de Piripiri desafia radialista em programa de rádio ao vivo, e se da mal

foto_entrevista

Desde de que foi ao ar na edição na quarta-feira (24), uma entrevista envolvendo o deputado estadual Marden Menezes na programação jornalística da FM Cidade 97,9MHz, não se fala em outra coisa na cidade de Piripiri. O embate aconteceu no Jornal do Meio Dia da Rádio FM Cidade de Piripiri.

O foco da entrevista era principalmente um direito de resposta, ao que o deputado foi solicitamente convidado a fazer. O que foi prontamente feito durante os primeiros 7min e 40seg. Logo após o pronunciamento do deputado, a apresentadora Jove Oliveira pediu então que Marden Menezes fizesse suas considerações finais. O deputado passou a questionar mais tempo e, sugerindo um debate, e iniciou a fazer algumas indagações meias que ofensivas, segundo a apresentadora. Não demorou, logo vieram as alfinetadas contra a radialista, que o retrucou imediatamente.

Em dado momento da entrevista, o deputado Marden Menezes tentou fragilizar a apresentadora envolvendo-a com a atual administração. – “Você tem cargos, nessa gestão. A Senhora faz parte da base do atual prefeito”?, perguntou Marden. A apresentadora respondeu de pronto, “Sim, temos alguns amigos. E sou da base sim”, respondeu Jove.

O embate maior aconteceu em torno do questionando do deputado Marden sobre uma futura situação desfavorável para o próximo gestor, e que tudo o que havia sido construído por seu pai, o ex-prefeito Luiz Meneses, estaria agora ofuscado pela mudança prometida pela atual gestão. Neste momento, a apresentadora Jove Oliveira, de forma suscinta tratou de por fim aos questionamentos do deputado, lembrando:” Independente de quem quer que seja o próximo gestor, caberá ao mesmo arregaçar as mangas e trabalhar para resolver os problemas do município, e não lamentar.

O clima esquentou mesmo quando a apresentadora perguntou porque o deputado tinha prometido a passarela do Petecas e não tinha cumprido, e porque seu pai foi retirado do poder em 2012, se ele era tão bom? O deputado Marden Menezes, ficou atônito e sem chão, não sabia mais se fazia perguntas ou respondia a vereadora Jove Oliveira. “Mas eu não vim aqui pra ser entrevistado? Como devo me dirigir a você?”, indagou Marden. Foi quando a radialista estabeleceu o seguinte diálogo, “Pode me chamar como o povo me chama, de Jove”, disse a vereadora:

A entrevista durou entre direito de resposta e debate 34min e 41seg. Foi bastante comentada nas redes sociais, rádios calçadas e até na zona rural da cidade. Até mesmo quem não conseguiu ouvir pela rádio a entrevista estava interessado no assunto. Houve até quem reproduzisse a entrevista no comércio local na manhã desta quinta-feira (25). Há quem questione o mal desempenho do deputado durante a entrevista, e até avalie negativamente a assessoria do parlamentar que lotou as dependências do estúdio da emissora, e nada fizeram para contornar o vexame no ar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *