Vídeo flagra homem fazendo gesto obsceno próximo a escola

doenteUm vídeo registrado por populares e que circula nas redes sociais flagrou um homem fazendo gestos obscenos próximo a uma escola no Centro de Teresina nesta terça-feira (5). De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar (1ºBPM), que teve acesso às imagens, uma viatura foi enviada ao local, mas quando chegou o suspeito já não estava mais e não foi encontrado nas proximidades.

“Os pais de alunos devem ter visto e ele correu para a moto e se mandou, mas não é difícil identificá-lo. Tem a placa da moto, a cor, e nas imagens é possível ver o rosto dele, será possível reconhecer ele ainda e prendê-lo”, informou o cabo L. Silva, da Força Tática do 1ºBPM.

Nas imagens, o homem aparece praticando um ato libidinoso próximo a uma escola. Depois de se insinuar para pessoas que passavam pelo local, ele interrompe o ato e corre em direção a uma motocicleta de cor vermelha parada próxima ao local, dá a partida e vai embora.

De dentro de um carro, populares registraram o ato obsceno e encaminharam o vídeo para a polícia.

De acordo com investigadores, o suspeito foi identificado apenas como Luizinho, residente do bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina. Ele foi encontrado através de sua irmã que reconheceu a motocicleta usada pelo homem nas imagens.

No momento em que a polícia chegou no local ele já estava saindo da residência. A motocicleta usada pelo acusado na gravação do vídeo é a mesma encontrada na porta da casa apontada como sendo dele. No local, também foi encontrado uma sacola com as roupas que o mesmo estava usando no dia que praticou o ato obsceno.

“Desde quando aconteceu o fato e foi anunciado a gente começou as diligências. As pessoas começaram a ligar dando informações de possíveis endereços dele. Convidamos o capitão Sousa Marques e visitamos os endereços, fomos na residência da mãe dele e na casa dele”, declarou Joatan.

Ainda segundo ele, o acusado já tem outras passagens pela polícia. “A gente está apenas checando se é pelo mesmo crime ou se é pedofilia. A delegacia da área vai notificar para que ele compareça para prestar depoimento a respeito dessa atitude criminosa”, afirmou.

Se condenado, ele pode pegar de três meses a um ano de prisão, além do pagamento de multa.          VÍDEO AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *