Ex-prefeito dirigia carro que provocou morte de jovem em Piracuruca
Na manhã de ontem terça-feira (12/04), o corpo da jovem Ana Karuline Cardoso de Lima, 15 anos, foi sepultado em Piracuruca, no cemitério São Vicente, familiares, amigos e conhecidos da vítima estavam bastante emocionados e comovidos com todo o ocorrido.
O acidente aconteceu na tarde do último domingo (10/04), o casal Lucas Magalhães, Ana Karoline e a criança Gabriel Magalhães, estavam numa moto POP, quando foram colhidos por uma caminhonete, que bateu na traseira da moto. O carro era uma Hilux de cor branca, que era conduzido pelo ex-prefeito de Piracuruca, Raimundo Vieira de Brito, mais conhecido como Raimundo Louro, que se evadiu do local do acidente.
Com a colisão a jovem Ana Karoline caiu da moto e quebrou o pescoço, foi levada ainda com vida ao Pronto Socorro Municipal, mais veio a óbito pouco tempo depois, Lucas, o namorado da jovem e seu irmão menor tiveram apenas escoriações nos braços e pernas.
Na manhã desta quarta-feira o ex-prefeito de Piracuruca, Raimundo Vieira de Brito, se apresentou na delegacia, após ser intimado para prestar esclarecimentos do ocorrido.
Raimundo Louro assumiu a responsabilidade do acidente, disse que estava na direção do carro quando houve a fatalidade, foi intimado a comparecer na delegacia, chegou a ir acompanhado do advogado, mas teve a convocação remarcada para outra data.
Em entrevista ao site Piracuruca ao vivo, o ex-prefeito disse que não estava sozinho no carro, retornava de um almoço promovido na propriedade de um amigo, que fica na localidade Laranjeiras, já na PI-110 se deparou com a moto já muito próximo do seu veículo, sem possibilidade de desviar da mesma.
Ele informou que não prestou socorro as vítimas porque vinha outros carros atrás, e achou que eles iriam atender os jovens, também disse que ficou com medo de ser agredido pelos populares e se evadiu do local do acidente.
Finalizou a entrevista dizendo: “Ninguém faz isso porque quer, foi uma fatalidade, estou transtornado” diz Raimundo Louro.