Metade das doações de campanha de Marden Menezes são suspeitas

02

Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral, o total de receitas do deputado em 2014 foram de R$ 572.537,78. Resumindo: 60% das doações para campanha de Marden vieram de Heráclito e, empresas envolvidas com esquemas de corrupção na operação Lava Jato.

A repercussão das doações de campanha do deputado Marden Menezes causou muito mal estar em Piripiri, logo ele que quis investigação na Assembleia para saber se o governador tinha recebido dinheiro de empresas envolvidas em corrupção.

01

Em entrevista ao jornal da Rádio Itamaraty AM de Piripiri, Marden explicou que suas doações foram feitas por parentes e amigos e que, se comprovadas as acusações sobre suas doações, ele renuncia ao mandato. Marden que é filho do pré-candidato a prefeito pelo PMDB em Piripiri, Luiz Menezes, acabou dando muito o que falar com esse tema, que será bastante discutido nas rádios calçadas e mesas de conversas, até as eleições do dia 02 de outubro.

Atualizado as 18:30

Procurado pela imprensa estadual, o deputado Marden Menezes se negou a falar sobre o assunto, e irritado declarou: “Eu não vou falar sobre isso. Me respeite. Você é que inventou isso! Eu posso dar até o meu CPF para que você veja como meu nome é limpo, mas não falo nesse assunto”, afirmou Marden irritado.

08

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *