Marido suspeito de matar esposa piripiriense a facadas é preso em comunidade do Rio

rioA Polícia Civil prendeu em flagrante Francival da Silva Dantas, de 26 anos, suspeito de matar a facadas a companheira, Maria Aldenir Pereira, de 40 anos, e ferir outras duas pessoas com faca que tentavam impedir o crime.

Policiais Militares foram acionados por volta das 19h10 de quarta-feira (2) Dia de Finados. De acordo com a corporação, uma briga motivou o crime.

Ainda segundo a polícia, o casal começou a discutir na Rua onde moravam na comunidade Nova Esperança. O marido estava armado com uma faca e feriu a mulher. Um vizinho tentou imobilizar o homem e acabou ferido também.
Após esfaquear as duas pessoas, o homem tentou se matar, mas não conseguiu. Os três foram levados para o Hospital e em seguida o acusado foi preso.

A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A família de Maria Aldenir é da comunidade Sussuarana, zona rural de Piripiri e está fazendo uma campanha urgente para trazer o corpo, bem como a filha do casal, uma menina de 5 anos de idade, que está com sequelas psicológica, pois presenciou o crime.

Número da conta: Caixa 0699 013 46557-0           G1 Foto:Piripirireporter mulherassassinada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *