4 de Julho só empata com River e se complica no Campeonato Piauiense
[A equipe ocupa apenas a penúltima colocação no estadual]
River-PI e 4 de Julho não fizeram grande exibição de futebol de encher os olhos na noite desta quarta-feira (22), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Foi uma partida de muitas chances criadas e quatro gols marcados, dois para cada lado. Viola e Oscar Brizuela pelo Galo e Ted Love e Juninho Pindaré pelo Colorado garantiram o empate, resultado que manteve o 4 de Julho fora do G4.
PRIMEIRO TEMPO
O domínio na primeira etapa foi, em sua maior parte, para o River-PI. Mesmo sem criar chances muito claras, o Galo pressionava o 4 de Julho até que aos 23 minutos Viola aproveita sobra dentro da grande área e abre o placar. O Colorado parece que acordou após sofrer o gol e começou a chegar com mais frequência ao gol de Leandro Silva.
No fim da primeira etapa, quando parecia que o River-PI já balanceava o jogo, Juninho Pindaré conclui bela troca de passes para o fundo das redes, garantindo a igualdade no placar, que só durou alguns minutos. Aos 47, Oscar Brizuela se aproveitou de escanteio para botar o Galo de novo na frente.
SEGUNDO TEMPO
O 4 de Julho voltou disposto a correr atrás do empate, e conseguiu o objetivo logo aos 8 minutos, quando Ted Love aproveitou rebote de uma bola na trave e completou para as redes. O River-PI ainda teve um gol anulado, quando o árbitro marcou impedimento de Viola, e o placar ficou mesmo no 2 a 2.
O empate não foi bom para o River-PI, muito menos para o 4 de Julho, que só acumula com 4 pontos em quatro jogos. A equipe ocupa apenas a penúltima colocação no estadual.
AGENDA
O River-PI volta a campo neste sábado de carnaval. Novamente no Lindolfo Monteiro, o time recebe o Sport pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O 4 de Julho está de folga neste fim de semana e o elenco terá folga até o domingo de carnaval, se reapresentando na segunda. O time entra em campo no sábado seguinte, quando encara o Picos na casa do adversário.
Com Informações: globoesporte.com