Crime bárbaro: Mãe mata filho de dois anos estrangulado em Alto Longá no Piauí
Um menino de dois anos foi morto estrangulado pela própria mãe, na cidade de Alto Longá, no Norte do Piauí. Segundo a polícia, o crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (17) na casa da família no povoado Santa Rita, zona rural do município. O menino foi encaminhado para o hospital de cidade, mas já chegou sem vida ao local.
“A mulher confessou que tirou a vida do filho porque estava inconformada com a separação do marido. Além disso, ela afirmou que toma remédios controlados”, contou cabo Salatiel Santiago, do Grupamento dá Polícia Militar de Alto Longá.
A presidente de Conselho Tutelar de Alto Longá, Isabel Cristina Fontelene, informou ao G1 que o crime aconteceu na frente do outro filho da mulher de apenas cinco anos. A polícia chegou à residência, após ser acionada por funcionários do hospital.
“Ao chegarmos à casa da mãe, nós a encontramos em um canto do imóvel sem esboçar nenhuma reação. Ela já estava com o filho mais velho, de 5 anos”, disse o policial.
A mulher foi presa e encaminhada à Central de Flagrantes em Teresina. Já o pai do menino seguiu para o Instituto Médico Legal para fazer a liberação do corpo da criança para velório. G1-PI