Piripiri Junina: Na 3ª noite do evento, Mara Pavanelli faz público ferver no Maior São João do Piauí
[Turismo, economia e cultura local são impulsionados com o Piripiri Junina]O que se percebe com a Piripiri Junina é um mix de benefícios para a cidade. O comércio nesses cinco dias voltou a vender, centenas de famílias tiveram um extra para complementar seus salários e/ou outras que estão desempregadas, tiveram uma renda temporária.
Isso é resultado de um evento grande e que veio para ficar.
Piripiri, em seus quase 107, anos nunca teve um festival junino que trouxesse tantos resultados positivos em vários setores. E o Maior São João do Piauí, Piripiri Junina, fez esse marco histórico.
Além de todos esses resultados positivos, o festival também tem como objetivo maior valorizar e incentivar a cultura nordestina, dar visibilidade para os grupos de quadrilhas juninas que lutam para ter espaço e sobreviverem com a falta de investimento em nossa cidade.
Ontem, sexta-feira (30) na terceira noite de Piripiri Junina subiu ao palco Luiz Gonzaga a cantora Mara Pavanelly, que fez o espaço ferver com a multidão cantando junto os seus maiores hits. Também se faz importante lembrar das atrações que dão show nos palcos montados na AABB. Ontem, por exemplo, o ilustre sanfoneiro Joel recebeu o público que chegava no festival, no palco Dominguinhos, além das belíssimas apresentações das quadrilhas juninas locais e regionais que se apresentaram na Arena Raimundo Custódio, tivemos Nanan Ville, Anderson Rodrigues, Reisinho & Macline
O público não deixou a desejar e compareceu ao evento que definitivamente entra para o calendário junino do Nordeste. A exemplo das noites anteriores a segurança, uma das prioridades do Piripiri Junina, fez um trabalho de proteção ao público dentro e fora da AABB, local onde acontece o evento. Piripiri Junina, Maior São João do Piauí, uma realização do Governo do Estado e da Secretaria de Estado do Turismo. Idealização, Jove Oliveira.