Funcionário do Comercial Carvalho é assassinado dentro do supermercado

2017_07_17_29f5033a-289d-4a64-bb24-a7d04af804d2_fileUm homem foi assassinado por volta das 13h30min nesta segunda-feira (17) dentro do Comercial Carvalho da Avenida Joaquim Nelson, em Teresina. A vítima, que era funcionário do estabelecimento, foi identificada como Sidivaldo Barcelar Soares de 38 anos.

A policial identificou o acusado do assassinato como Dourival Ferreira Gomes que mora no Bairro Jardim Europa. Quem reconheceu o acusado por meio do circuito interno de vigilância foi sua ex-esposa, que trabalha no mesmo local. Segunda a mesma, o motivo do crime seria passional, pois a vítima estaria tendo um relacionamento afetivo com ela.
morto4As informações foram confirmadas pelo capitão Gomes Santos, do 8º batalhão. “Foi um crime passional. Dorival foi reconhecido pela própria ex-esposa. Ele estacionou o carro do lado de fora, entrou no estabelecimento, conversou com a vítima e depois efetuou os disparos”, conta.

O local foi fechado depois do incidente e o atendimento aos clientes foi encerrado. O Instituto de Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a perícia técnica e retirada do corpo do local.

A polícia informou que vai utilizar as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar o acusado do crime. A suspeita é que o acusado seja ex-marido da atual mulher da vítima.

Um vídeo de segurança do supermercado mostra o momento do assassinato.    ASSISTA AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *