População detém homem após ato obsceno em cidade em Campo Maior
Um grupo de pessoas deteve um homem às margens do Açude Grande, em Campo Maior, após ele começar a mostrar o órgão genital para todos que passavam. O homem foi detido após uma mulher persegui-lo por causa do ato obsceno. A Polícia Militar fez a condução do rapaz até a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde ele ficou preso até a tarde desta terça-feira (18).
De acordo com a Cabo Vanessa, responsável pela condução do homem, o homem foi retido por populares após ele fazer o ato obsceno e uma mulher segui-lo de bicicleta. “A gente estava na ronda quando o agente da Polícia Civil ligou falando que um rapaz estava detido por populares. Ele mostrou o órgão genital para a filha da mulher que tomou a iniciativa de deter ele”, relatou a Cabo Vanessa acrescentando que outras pessoas informaram ainda que o homem já fez isso outras vezes.
Mesmo retido pelas pessoas que estavam ao redor do açude não houve agressão ao rapaz pelo ato obsceno.
De acordo com o agente Diogo, plantonista da Delegacia Regional de Campo Maior, o rapaz não apresentou uma razão para mostrar o órgão genital em público. “Ele apenas disse que não conseguiu se conter”, comentou o agente. Pelo ato obsceno será montado um termo circunstanciado de ocorrência (TCO). “Vai ser feito um TCO por ato obsceno em via pública. Ele foi liberado hoje”, disse o agente Diogo sobre a soltura do rapaz nesta terça-feira. G1-PI