Travesti cai em emboscada e revela nome de agressor antes de morrer em cidade do Piauí
Foi preso o primeiro suspeito de envolvimento no assassinato da travesti Aurinete em Patos do Piauí. Identificado pela Polícia como Justino da Costa Figueiredo ele seria um dos três envolvidos no homicídio.
De acordo com o comandante da Polícia Militar em Picos, Edwaldo Viana, antes de falecer a vítima conseguiu revelar o nome de um dos seus agressores. Quatro homens estariam envolvidos A vítima teria dito o nome de um dos agressores. “O Justino já foi preso e estamos procurando os outros envolvidos. Ainda não se sabe a motivação exata do crime, mas suspeita-se de uma briga entre eles”, explicou o coronel.
A travesti identificada apenas como Aurinete foi assassinada com uma facada na garganta em uma estrada vicinal. O caso ocorreu na madrugada da segunda-feira (01), no povoado Cajueiro, município de Patos do Piauí, a 399 km de Teresina. De acordo com a Polícia Civil de Jaicós, que investiga o caso, antes de morrer a vítima revelou o nome do agressor.
As investigações apontam que quatro pessoas estiveram na cena do crime e que um deles desferiu a facada. A vítima e o suspeito se conheciam e teriam passado o domingo ingerindo bebida alcoolica, de acordo com a polícia.
Depoimento de familiares e de pessoas que estavam com a vítima no domingo vão ajudar na elucidação do caso. Cidadeverde