Cantor de forró Saulo Dugado é baleado durante briga em padaria de Teresina
Uma discussão ocorrida na manhã desta quinta-feira (17), terminou com o cantor de forró Saulo Dugado, atingido com um tiro dentro de uma panificadora localizada na Avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina. O responsável por efetuar os tiros é um policial militar. Ainda não se tem informações sobre qual teria sido a motivação da briga.
Um vídeo feito por uma cliente no momento da discussão e compartilhado através do aplicativo Whatsapp, mostra o momento exato em que a discussão inicia, com a troca de insultos e agressões entre os dois homens e logo em seguida é possível ver o policial sacando uma arma da cintura e efetuando dois tiros. Na imagens, aparece ainda uma das funcionárias gravando a briga através do seu aparelho celular.
Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram acionados para atender a ocorrência e vão utilizar as imagens das câmeras de segurança para entender toda a dinâmica da briga. O gerente do estabelecimento registrou um boletim de ocorrência no 5º Distrito Policial de Teresina.
A reportagem do meionorte.com entrou em contato com familiares do cantor que informaram que Saulo foi atingido com um tiro na perna e levado para atendimento médico em um hospital particular de Teresina. Saulo entrou no centro cirúrgico por volta das 10h30. O seu estado de saúde é considerado estável.
O tenente-coronel Iran Moura, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, falou sobre a discussão e confirmou que a corregedoria investigará conduta de policial militar envolvido no caso. MN