Cantor da banda piauiense Merohomem, Naldo Oliveira morre em acidente
[O cantor se apresentaria hoje com o grupo no Festival de Inverno de Pedro II.]O vocalista da banda MeroHomem, Naldo de Oliveira, 40 anos, que residia no bairro Satélite em Teresina, morreu por volta das 7h30 da manhã desta quinta-feira (31) após sofrer um grave acidente na ponte Wall Ferraz, que interliga as avenidas Ferroviária localizada na zona Leste com a Higino Cunha, na zona Sul da capital. O corpo foi arremessado a 5 metros de distância da motocicleta.
(Crédito: Efrém Ribeiro/MN)
O agente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – STRANS, Ari Lino, afirmou que o acidente ocorreu às 7h30, quando provavelmente um veiculo fechou o motociclista causando a colisão de sua motocicleta contra um poste de iluminação pública.
A vítima bateu a cabeça na mureta de proteção da ponte Wall Ferraz e teve morte imediata. O cantor seguia no sentido zona Leste/ Sul em uma moto modelo Honda Biz de Placa PIA-2593.
Naldo de Oliveira era vocalista da banda MeroHomem e retornava de um show realizado na AABB e se apresentaria hoje com o grupo no Festival de Inverno de Pedro II. O artista participou de vários programas da Rede MeioNorte.
O cantor morreu em consequência de um traumatismo craniano. A família já esta no local e o Instituto de Medicina Legal -IML está realizando a remoção do corpo.
Naldo e a banda MeroHomem tinham muitos fãs em Piripiri e fizeram vários shows no Santa Hora Music Bar.
Banda MeroHomem (Crédito: Divulgação / Ascom Secult)