Patrocinador e diretor, Valdenor Brito anuncia saída do alto escalão do 4 do Julho

O empresário e dirigente Valdenor Brito deixou o 4 de Julho. Representante do clube junto à Federação de Futebol do Piauí e diretor de marketing do Gavião, Valdenor confirmou, na última sexta, o fim das atividades dele no alto comando do Colorado.

Proprietário da empresa que tradicionalmente fornece material esportivo à agremiação de Piripiri, Brito garantiu, no entanto, que a patrocinadora vai seguir com o apoio em 2019. A direção do clube não anunciou substituto para o cargo.

– Para essa temporada de 2019, eu não vou estar mais na direção. Venceu a diretoria da qual eu participava e, na renovação da diretoria, eu pedi que não colocassem mais meu nome. Eu tenho uma vida empresarial muito intensa e, por essa razão, resolvi me afastar. Vou continuar patrocinando o clube como sempre fiz nos últimos 20 anos. Nossa empresa vai continuar fornecendo os uniformes para a próxima temporada, mas estou me abstendo de representar o clube junto à federação e resolver outros problemas do clube – declarou o ex-dirigente.

Patrocinador direto do clube, Valdenor Brito passou a ter voz mais ativa na direção do 4 de Julho há pelo menos dois anos, quando o clube foi vice-campeão da Série B do estadual, em 2016, e campeão da Copa Piauí sub-23, ano passado. No Piauiense 2019, o Colorado parou nas semifinais.

A saída do grupo político atual, segundo Brito, não configura uma quebra de alianças. A Uso Contínuo, fornecedora de materiais do Colorado, deve seguir apoiando o Gavião em um ano de pouco orçamento.

Depois de ficar pelo caminho no Piauiense e na Série D este ano, o 4 de Julho terá planos mais modestos na próxima temporada, quando disputará apenas a elite do estadual.           GE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *