Adolescente inventou sequestro e tentativa de estupro, conclui polícia

marcela1394215171

A adolescente de 14 anos que teria sido raptada ao sair da escola no bairro Dirceu, inventou o sequestro, estupro, e espancamento, a informação é da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). De acordo com a delegada, a jovem mentiu por temer que a mãe descobrisse que ela havia perdido a virgindade.

A polícia conseguiu chegar a essa conclusão após depoimento de uma amiga da jovem, que informou que a adolescente estava em sua residência quando recebeu uma ligação do pai e logo após teria pego um ônibus com destino a Taboca do Pau Ferrado.

Além do depoimento, a polícia concluiu que amostras de terra encontradas na roupa da jovem não batiam com a do local que ela teria sido supostamente abandonada.

A polícia desconfia ainda que a mãe da jovem tinha conhecimento da mentira, já que em depoimento a colega da jovem afirmou que a adolescente ao sair de sua residência teria dito que ia encontrar com a sua mãe.

Apesar da descoberta, o inquérito ainda não foi finalizado, a polícia espera ainda o resultado do exame toxicológico para descobrir se a jovem ingeriu bebida alcoólica ou feito uso de entorpecentes.   portalaz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *