Acusado de matar pai de vereador em Lagoa de São Francisco é preso pela polícia 48 horas após o crime
Foi preso no início da tarde desta sexta-feira (14) o homem identificado apenas como Leonardo, acusado de ter matado com um tiro de espingarda o Sr. Zaga Miguel de 65 anos, pai do vereador e presidente da Câmara de Lagoa de São Francisco João Arilson.
A prisão ocorreu entre as comunidades Cipó e Giral, na residência da sogra do acusado, por volta das 13h20min, a informação foi confirmada pelo comandante da 2ª Cia de polícia de Pedro II, capitão David Marion em entrevista a Rádio Imperial FM.
A operação policial durou em torno de 48 horas e contou com a participação do comandante do GPM da Lagoa, Sargento Lima, Capitão David Marion e o apoio logístico do prefeito Veridiano Melo da Lagoa de São Francisco.
O motivo do assassinato ainda não foi revelado e de acordo com parentes da vítima o o homem preso pelos policiais teria uma lista com nomes de pessoas possivelmente marcadas para morrer. A polícia não confirmou esta informação.
O Sr. Zaga Miguel foi assassinato no início da noite de quarta-feira (12) em seu sítio na localidade Caripinas onde ele passava o dia cuidando do pomar e animais, retornando sempre no início da noite para sua casa em Lagoa de São Francisco. O acusado seria morador da mesma localidade e vizinho da propriedade onde cometeu o crime.
Com informações da Imperial Fm